quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maldita TPM



Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:


- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica;
- Controlei a minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolates;
- Também não fiz débitos no meu cartão de crédito, nem passei cheques pré-datados; 

Mas peço a Tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento!

5 comentários:

Palco do tempo disse...

ahahahha :) **

Kishikiari disse...

aguentaaaaaa :P

A Tulipa Azul disse...

a TPM é tramada:)

Palavra Já Perdida disse...

Lol
Boa oração !

Ana disse...

Ahahah não existes. Come chocolate. Ouvi dizer que enquanto estamos com o período não engorda tanto lol