quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preciso de ir para o ginásio urgentemente!

Pois, verdade seja dita que quando o meu pai ler este post vai se rir. E vocês perguntam porquê. Ora portanto, eu sou mulher para inscrever-me, pagar um dinheirão e depois ir lá 2x (e já é muito!). Eu sou daquelas pessoas, que arranja 3256484 mil desculpas para não sair do sofá.

Mas tem de ser. Aí tem tem! Nos últimos tempos a coisa está complicada, e já não há grandes vontades para dietas, verdade seja dita. Por isso, tenho de começar a mexer a peida. E tal, que fui me pôr à procura de ginásios. É tudo uma fortuna, meu Deus.

E é que graças à cócó, cheguei aos senhores do BootCamp! E pelo que leio, é mesmo de uns senhores assim que preciso para fazer-me mexer. O inconveniente? O PREÇO. É que dar 100€ assim, custa! (mas tá bem, que é por dois meses!)


Ou então, estes pequenos do Pump que já conhecia, e agora conheço melhor graças à Pipoca e que realmente tem a parte das aulas que eu gosto imenso, e o preço também gosto!


Ora portanto, vou ali ponderar mais um bocadinho, pois temos um casamento à alguns meses e não convém parecer uma pequena lontra.

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Se são :S
Eu entrei num daqueles só de mulheres. Primeiro o preço era quase metade da mensalidade de onde eu costumava a andar e depois fica entre o meu trabalho e casa.
E já há 2 semanas que não vou por andar doente e ando cheiinha de saudades!

Ana disse...

Já nem invento desculpas porque sei que não consigo cumprir. Mas boa sorteeeeeeeeee lol