domingo, 8 de janeiro de 2012

Um dos meus Orgulhos


Sempre senti, mas nos últimos dois dias tem sido horrível. Sempre disse, que era um mal de família pois o meu pai é assim. Mas eu sei, que o pior é ver triste e chorosa, às vezes sem razão. Ele fica sem saber o que fazer, para me ajudar.
Eu quero dizer-lhe que ele é o melhor Pai do Mundo. É Pai, Mãe, é Tudo. Ele não pode fazer nada melhor, porque ele já é o melhor. Eu e o M. devemos-lhe tudo, TUDO a ele. Se vivemos juntos, é porque ele o proporciona. É ele que nós ajuda quando temos uma surpresa a meio do mês, é ele que nos enche o frigorífico e a despesa, é ele que de vez em quando nos atesta o depósito do carro, é ele que nos dá miminhos para usufruirmos a dois, e eu podia ficar aqui a noite toda. Mas o mais importante, é o que ele nos dá sempre: Amor, carinho, compreensão.

Sem ele, as coisas eram muito mais difíceis. Impossíveis talvez. Não sou metade da filha que ele merece, mas tento desde que me lembro de ser a melhor que sei. 
E eu e o M., gostamos muito, muito dele. 

3 comentários:

Ana disse...

Estas coisas tão bonitas e sentidas devem ser ditas sempre que possível e às pessoas em questão. Parabéns pelo pai que tens, minha querida.

Palco do tempo disse...

tens um grande pai! **

Palavra Já Perdida disse...

Aposto que ele sabe perfeitamente disso, e isso é o mais importante !