sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

26 antes dos 26

A Querida Ana (duvido que ainda não tenham lá ido porque ela é amorosa amorosa, e o blog dela reflete isso, mas se não foram estão a espera do quê?), está a fazer este desafio e eu já a algum tempo que tinha vontade de o fazer também e hoje enchi-me de vontade e vamos a isto:


1. Casar.
2. Acabar o mestrado em Psicologia Clínica. 
3. Tirar uma Pós-graduação em algo que não tenha a ver com Psicologia.
4. Entrar num ginásio, e ir.
5. Voltar a Londres.
6. Arranjar um emprego numa área que goste.
7. Ler mais.
8. Ter aulas de Canto.
9. Decorar a minha casa, a meu gosto.
10. Passar um dia inteiro num Spa.
11. Fazer um Piquenique.
12. Andar de balão de ar quente.
13. Fazer um tratamento à celulite.
14. Colocar extensões de pestanas.
15. Fazer a depilação definitiva.
16. Pagar as minhas multas à Emel.
17. Levar o M. a Barcelona.
18. Fazer um Brunch.
19. Voltar a falar aos meus avós.
20. Combinar cafés com alguns amigos.
21. Emagrecer até +- 54Kg. (para ficar linda no vestido de noiva)
22. Ter uma lua de mel de sonho.
23. Ser mais activa.
24. Aprender a andar de Skate.
25. Continuar a ser feliz.
26. Engravidar.


Isto vai ser difícil, ai vai vai.

5 comentários:

PinkEmotions disse...

Identifico-me com algumas coisinhas :)

Ana disse...

Partilhamos as multas, o emagrecimento e as extensões de pestanas. Por isso, conto contigo no caso de saberes de alguma promoção para a última e eu faço o mesmo contigo. O casamento está no papoooooo, mas engravidar? WOW :):):)
Mais, apoiadissima na história da pós-graduação fora da nossa área. Já não aguentamos aquilo nem pelos cabelos.
E voltar a falar aos avós, acho que é das mais importantes...a minha avó morreu sem que eu lhe falasse. E o remorso é uma dor horrivel que não quero que sintas.

Ana disse...

E és um amor nessa descrição que fizeste de mim. *******

Unknown disse...

então força que a lista aí bem grandinha heheh :)

xoxo***

Pretty in Pink disse...

Mas há aí muita coisa que não é assim tão difícil :) Eu gostei muito de conhecer um pouco mais os teus objectivos ;)

Beijinho*