domingo, 26 de fevereiro de 2012

É tempo de Mudar (#1)

Sempre gostei de design de interiores, e agora com a minha casinha ganhei ainda mais vontade de mobilar e decorar tudo ao meu gosto.
A verdade é que com o orçamento apertado, com despesas inesperadas, e o casamento a poucos meses tem sido difícil. Mas como é um dos meus objectivos antes dos 26, voltei a ter uma vontade louca de ter tudo lindo e maravilhoso ao nosso gosto. Até porque é a nossa casa e é onde nós vivemos, e se eu não a transformar no que nós gostamos, ninguém vai.
Então aqui ficam algumas sugestões em relação ao quarto (todas da Zara Home!):











Agora quero a vossa opinião, o que acham?

4 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Gosto imenso do 1º e do 3º. Transmitem paz e harmonia :)
Beijinho

Ana disse...

Fiquei fã das três primeiras. Para casal, talvez a segunda.
Mas aconselho-te também a visitares o site da La redoute e a veres a parte de textil para a casa. Costuma ter coisas girissimas e, por vezes, com grandes promoções. Garanto-te a qualidade.
Isto porque a Zara home é caríssima e, se amanhã te cansares vai custar-te mais estar a mudar uma coisa pela qual deste imenso dinheiro. O ikea também está com alternativas super giras.
Depois mostra o resultado.

Quanto às extensões, não sabia que a manutenção era tão apertada. Duram muito pouco tempo e eu não tenho dinheiro para esse tipo de caprichos. Foi mais isso =/

Patrícia disse...

eu gostei da terceira :)

Pretty in Pink disse...

Adorei todos. Por mim ficava-me pelo conjunto rosinha que apareceu no inicio, mas tenho cá para mim que os homens não acham piada a um quarto todo cor de rosa =P

Beijinho*