quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1- 15 Factos interessantes sobre mim

♥ O meu gelado favorito é Doce de Leite da Haagen danz.
♥ Nunca me canso de beber coca-cola com groselha.
♥ Vou casar dia 15 de Setembro de 2012.
♥ Tenho dois gatos e um cão.
♥ O meu maior sonho é ser mãe.
♥ Adoro tirar fotografias.
♥ A minha parte favorita do dia é o final de tarde.
♥ Detesto Banana.
♥ Gosto de cozinhar.
♥ Detesto passar a ferro.
♥ Sou viciada em Séries.
♥ Prefiro Tullicreme à Nutela.
♥ Sonho acordada.
♥ Adoro fazer surpresas às pessoas que amo.
♥ Se pudesse voltar atrás no tempo, não o fazia.

4 comentários:

Palco do tempo disse...

coca-cola com groselha?? nunca experimentei :)

Sarah in Wonderland disse...

Estás quase a casar! :)
Também estou noiva.
Muitos parabénssssssssss querida!

Pretty in Pink disse...

Ahhhh então tás quase quase a casar, tão bom =D

Beijinho*

Jo disse...

Também adoro esse gelado! Coca-cola com groselha?! Nunca tinha ouvido/visto tal coisa.