quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desafio

Decidi fazer o desafio que a Palco do Tempo está a fazer (sim, estou maluca de todo)


1 - 15 factos interessantes sobre mim.
2 - O significado atrás do nome do meu blog.
3 - Uma imagem que me retrate na perfeição.
4 - Um hábito que gostaria de não ter.
5 - Uma foto de algum lugar que já tive.
6 - Uma foto do meu super herói favorito e porquê.
7 - Um retrato de alguém/algo que tem um grande impacto em mim.
8 - Objectivos de curto prazo para este mês.
9 - Algo de que estou orgulhosa nos últimos dias.
10 - As músicas que oiço, quando estou feliz, triste ou entediada.
 11 - Uma foto do meu maior vício.
12 - Como descobri a blogosfera e porque criei o blog.
13 - Uma carta para alguém que me feriu recentemente. 
14 - Uma imagem de alguém com o cabelo parecido ao meu.
15 - As dez canções que mais oiço.
16 - Uma imagem que retrate o que faço nos meus tempos livres.
17 - Uma foto de alguém com quem não me importava de ter uma vida a dois.
18 - Uma foto que retrate os meus sonhos.
19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de mim.
20 - Uma foto que retrate o teu futuro.
21 - Uma imagem de algo que me faz feliz.
22 - Uma foto que retrate o que me faz diferente de toda a gente.
23 - Uma foto de algo que anseie.
24 - Uma carta para os meus pais.
25 - Fotos do que iriam encontrar na minha bolsa.
26 - O que penso sobre os meus amigos.
27 - Uma foto que mostre qual é o meu telemóvel.
28 - Uma foto que retrate como me sinto agora.
29 - O que aprendi no mês passado.
30 - Quem sou eu.


Aqui vamos nós :)