quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aprendam que a "Maria" não dura sempre!

"Querida Maria, não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa, é demasiado longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Pf, manda de volta a foto minha que te enviei. João."

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc… Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas num envelope.No envelope que enviou ao João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:  
"Querido João, Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes! Com Carinho… Maria”


Uma verdadeira lição tirada daqui -> http://naosaosorecordacoes.blogspot.com/ 

3 comentários:

Sofia disse...

Haha muito bom!

Anónimo disse...

Lindo e merecido!

Pompi disse...

Genial!
by the way:excelente blogue! foi o título que me chamou a atenção (as letras da MV estão tatuadas em mim) mas estou a ver que o contéudo é viciante!!