terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não tinha mais nada para fazer #1

Qual é a primeira coisa que lavas no duche? O cabelo.
. De que cor é o teu casaco preferido? Preto.
. Costumas planear o que vais vestir? A maior parte dos dias sim :P
. Como te sentes AGORA? Com frio, serve?
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? Uma caixa de kinder lol
. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? Não me lembro
. Conheceste alguém novo hoje? Infelizmente, não.
. O que é que desejas? Simples... Ser Feliz.
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Salsicha? LOOOL
. És sensível? Eu? Não... nada disso. Sou Dura, dura, forte, rija!
. Alguma vez contaste até 1000? Não devo ter tido paciência para tanto.
. Costumas lamber ou morder o gelado? Lamber principalmente os calipos :)
. Gostas do teu cabelo? Agora tenho uma relação mais saudável com ele.
. Gostas de ti?
Infelizmente, nem por isso. Mas tenho quem goste por mim, serve não serve? :D
. Gostas de queijo? Adoro!
. O que é que estás a ouvir? O meu namorado e a mãe dele a discutir por causa de uma charada.
. Quantos países é que já visitaste? 4
. Os teus pais são severos? Não.
. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? Na Na Ni Na Não.
. Alguma vez estiveste num castelo? Sim :)
. Costumas alugar filmes? "Sacar" da net serve? :P
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Oi? Matemática? Hein? lol
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Quando era novinha. bah
. Tens uma arma? As minhas unhas dos pés lol Tou a brincar :P
. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Porque não conseguiria? lol
. Com quem vais estar hoje à noite? Namorado, como sempre :)
. Alguma vez estiveste num comboio? Oui
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Quem não esteve? Claro que Sim <3
. Tens telemóvel? Simmmm!
. Perdoas com muita facilidade? É como estalar os dedos, mas à terceira é de vez.
. Usas baton do cieiro? Manias.
. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Ahahahah, Vai estar comigo! :D
. Consegues usar pauzinhos do chinês? Consigo, Consigo... se não quiser comer.
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Já, adoro.
. Qual foi a última pergunta que fizeste? "Temos mesmo de ver isto?"
. Qual foi o último cd que compraste? Bon Jovi.
. Rapazes ou raparigas? A minha melhor amiga.
. Qual é o teu número da escola? 191
. O teu cabelo é encaracolado? Não! Lisinho que só ele.
.Quando choraste pela ultima vez? Ontem à noite... de felicidade :)
. Alguma vez foste contra uma parede? Desastrada como eu sou, de certeza que sim. lol
. As aparências importam? Importam, mas não são tudo.
. Qual é a tua altura do ano preferida? Quando vou de férias com a família independente da altura do ano.

Sem comentários: