sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ok, estou apaixonada!







Não, não fica na Índia, e nem precisamos de apanhar nenhum avião para lá chegar. Este pequeno paraíso fica no nosso querido Algarve, e chama-se nada mais nada menos que Vila Monte Resort. Ok, assumidamente estou apaixonada e há muito tempo que não quero ir tanto a um sitio como quero ir a este pequeno e tranquilo monte. Podia encontrar uma nota no chão de 200€ e ia passar o meu dia dos namorados a esta pequena Grande maravilha. E bem que eu precisava de fazer um pouco de dolce faire niete neste sitio lol
Se os senhores do Vila Monte Resort me estiverem a ler, eu estou aberta a propostas para ir passar uns dias às vossas instalações. É que são só 100€ por noite... e para vocês não é nada, e a mim fazia-me a miúda mais feliz do Mundo, ahhh não esquecendo sff da massagem de casal no dia dos namorados no Kasbah SPA.
Perfeito, Perfeito, Perfeito!!!

Se estiverem interessados -> http://www.vilamonte.com/

Sem comentários: