terça-feira, 14 de junho de 2011

Bommmmmmmm Diaaaaaaaaa :)


Eu sei, Eu sei... que tenho andado um pouco desaparecida... mas foram as mudanças, depois ainda não há net na casa nova, houve trabalho sem parar na semana passada e fim-de-semana comprido, mas cá estou eu de novo, meus amores.
E verdade seja dita, mais feliz que nunca.
Morar com o M. não é uma grandeeeeee novidade, pois nós já vivíamos juntos só que em casa dos nossos pais, simplesmente agora temos maiores responsabilidades. Mas sabe tão bem, partilhar aquele espaço com ele. Fazermos o jantar juntos, irmos às compras juntos, limpar a casa juntos... pareço uma pirosa não pareço? Mas é a mais pura das verdades, que querem. lol

Eu sei, eu sei... que nem tudo vão ser um mar de rosas. E que vão haver dias maus, e discussões por causa do jantar, ou porque ele deixou aquilo fora do sitio (?!), ou não sei o quê, mas deixem-me aproveitar esta espécie de lua de mel :) 

Espero que estejam óptimos, e vou aproveitar já já para pôr a vista nos vossos cantinhos!
Te jáaaaa, beijinhos

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

que sejas(m) é o que importa :)

Palco do tempo disse...

Bom dia :)

Rosie disse...

Aproveita sim :) Goza muito e que te saiba bem. Eu ainda não posso viver com o meu mas quando o fizer também vou aproveitar muito ;)

Ana disse...

Fico contente por vocês. Aproveita bem essa fase, que é a melhor.