segunda-feira, 27 de junho de 2011

E a loucura começou!


Mas eu ainda mal sei como quero o meu casamento, e tudo o que me dizem é que já vou atrasada e que já devia ter fotógrafo, a igreja marcada, a Quinta escolhida, e ter começado a ver vestidos, e que no final se calhar já não há quintas para o dia que nós queremos. 
Ora vamos lá ter calma com o andor da coisa, posso aproveitar cada momento? Se não conseguir a Quinta X, consigo a Quinta Y, por amor de Deus.


E meus amores, nem posso acreditar em todos os comentários de Parabéns. Estão todos no meu coração, prometo. Obrigado por me desejarem tão bem, e por estarem do meu lado neste momento tão especial :)

10 comentários:

S' disse...

tens que ir pensando nas coisas, mas nem tudo ao mar nem tudo à terra.

E o pedido de casamento? Foi como nos filmes ou foi uma coisa que aconteceu naturalmente? +.+

Benedita disse...

Então muitos Parabéns! E atrasada, ou não, aproveita cada pedaçinho desses preparativos!

Shell disse...

Tão fofa :) eu estou contigo! Tem que ser tudo com calma e com tempo senão viras noiva em fuga :p * beijinho

estrelita disse...

oh, que querida :)
Tem calma com o casamento, não foge. ;)

Rita Super-Mulher disse...

E À medida que o tempo passa, o stress vai ser maior. Mesmo que seja por outras pessoas. É bom sinal :D

Palco do tempo disse...

aproveita o momento, pensa nisso amanha :)

Dahliaw disse...

Há-de correr tudo super bem, querida!

Jasmim disse...

Tem calma...

Tudo se faz com o seu tempo, não estamos a falar daqui a 2 ou 3 meses, e desde já te informo que tenho uma amiga que decidiu casar em 3 meses e conseguiu tudo!

Sou apologista que quanto mais cedo melhor, mas estamos a falar do ano que vêm. Já agora para quando a data???

Vai correr tudo bem e vou babar-me a ver todos os teus preparativos aqui descritos... :)

Um beijinho*

Laura disse...

Parabéns pelo noivado. O meu conselho (se me é permitido dar) é muita calma e descontração para desfrutar o momento. Se conseguires gerir bem o stress dos outros, tudo o resto se resolve. Aquilo que tem de ser tratado são pormenores sem significado se pensarmos que é apenas um dia no resto das nossas vidas. O mais importante vocês já têm: amam-se e desejam ficar juntos. No dia seguinte ao casamento vão olhar para trás e vão pensar que não importa nada que a animadora tenha desafinado, ou que o penteado se tenha desmanchado, ou que tenham colocado a aliança na mão errada.Dá para rir...

Alix disse...

vais casar? parabéns!!

os preparativos dão muito gozo a preparar :)