terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Man Down, Man Down


Hoje depois de um acontecimento inesperado sobre o casamento, o meu futuro marido lembrou-me o porquê de estarmos a fazer isto. Lembrou-me que todos podem desistir de mim, mas ele nunca. Lembrou-me que estamos a fazer isto tudo para dividimos o nosso amor, com todos aqueles que realmente querem estar presentes neste dia para festejar o nosso amor.
Eu desde o inicio que fui muito pouco flexível em relação ao casamento, o que chateou algumas pessoas. Mas nunca me importei muito com isso, é o nosso casamento, não o do vizinho do lado. E também tendo em conta uma parte da minha família, eu preciso de ser assim, porque se não fico eu maluca.


As pessoas que realmente querem fazer parte deste dia, estão lá. E eu tenho de mentalizar que isto não é só em relação ao casamento.
Já podia ter feito este post muito antes, pois os incidentes têm sido mais que muitos, mas é agora, olha, pois tocou-me mais a mim.

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Só tens de te rodear por aqueles que realmente gostam de ti. o resto, deixa andar!
não precisas deles.
Muito menos no vosso dia :)

PinkEmotions disse...

Eu acho que fazes bem, o dia vai ser teu e do teu rapaz, as restantes pessoas podem dar opiniões mas a palavra final é/deve ser tua ;)

Unknown disse...

e o dia é teu, é vosso, fazes muito bem em não permitires 'palpites' :)
**

Ana disse...

É o vosso dia. Nunca te esqueças disso. Ninguém o pode abalar.

Alice disse...

Costuma-se dizer: só faz falta quem está presente, quem não está é porque não faz falta. Pode custar interiorizar isto, mas é o melhor. A nossa família sangue não podemos escolher, mas se este nos fazem mal podemos afastar-mo-nos. A família de coração, a que está sempre lá, é quem nós queremos que seja, assim como os amigos! E é essa que temos de cuidar, preocupar... :)

Unknown disse...

Cada vez mais me convenço que essa sensação é comum à maioria dos casais, quando estão nessa situação! É sempre nessa altura que se percebe que as pessoas realmente importantes são as que nunca faltam :)

Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

GIVEAWAY
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html