sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Eu desisti, eu ontem desisti de lutar contra tudo o que me atrai na tua direcção. Porque és tu, e és tu e tu e tu, em todos os pequenos pormenores, como te tento mostrar. E enquanto a noite gelada, derretia os nossos corações tão quentes pelos sentimentos que ali moravam. As palavras que de inicio custavam a sair, rapidamente fluiam com uma facilidade estonteante. Agradas-me como nenhum outro na vida, fazes-me sentido com cada palavra que sai da tua boca. Cada vez que os teus lábios se mexem, o meu coração bate cada vez mais rápido num misto de emoções e medos. Queria que o tempo parasse. Queria-te ali comigo para sempre. Queria que o Mundo fosse apenas eu e tu, e não a Epopeia que nos acompanha. Eu compreendo-te tão bem, a sério que sim. Os teus medos, as tuas fragilidades, as tuas inseguranças, as tuas dualidades, os teus prós e contras, e os teus 'Ses', as promessas feitas em tempos que teimam em fazer parte do dia-a-dia.
O que me atrai em ti, não é a tua beleza. É a tua história, é a forma como a contas, é a forma como a vives, e como a sentes. É como os teus olhos brilham a falar, e o teu sorriso chora de dor, é as tuas cicatrizes, é os teus defeitos e as tuas virtudes, é aqueles pormenores que ninguem nota e que são o que eu mais gosto.
O que eu sinto não prende ninguém, nem exige, é livre e nem condiciona.
É algo assustador, porque é algo dificil, pela dolorosa perda.

Mas o brilho, a espontaneidade, a doçura, o encanto, a sinceridade, os laços, é tudo o que te estou a dar nestes primeiros momentos :)

Sem comentários: