sexta-feira, 2 de julho de 2010



É tudo uma questão de Esperança, Espectativa e Força. Se por vezes quando estou a cair, tenho o Mundo todo ali a amparar-me a queda, e basta-me esticar o braço que sinto as mãos quentes e cheias de amor; existem vezes em que enquanto tento caminhar ao meu ritmo, sinto-me fraquejar. Sou olhada, criticada, apontada, e aquele Mundo que me rodeava de Amor torna-se num Mundoo que não me protege, apenas me critica, julga, e simplesmente deixam de me ver, e vê algo que nem eu sei consigo identificar.
O teu coração pára, o meu espirito deixou de ser livre graças a isto. Está na altura de dizer um Basta e voar alto e encontrar um bocadinho de céu na minha "terra".

Posso ter mudado, mas ainda sou eu. Não vou deixar de ser eu, por ninguém.
Não olhem para mim assim, porque também sem vocês eu não seria quem sou hoje, tanto para bom como para mau.

Sem comentários: