sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu já...



Seguindo o exemplo de uma amiga amiga <3 :

Eu já dancei até me doerem as pernas. Eu já bebi tanto tanto, até chegar ao ponto de não me lembrar de nada. Eu já adormeci com a cabeça na sanita bêbeda,e a foi a minha mãe que me tirou de lá. Eu já fiz escalada, slide e rappel e tudo em Vila Nova de Mil Fontes. Eu já copiei. Eu já desiludi as pessoas. Eu já amei tanto alguém, que pensei que era para sempre. Eu já fui bulímica. Eu já sofri tanto por alguém, que pensei que ia morrer dessa dor. Eu já me arrependi de ter feito mal a alguém. Eu já andei pelas ruas de Londres, e se pudesse mudava-me para lá. Eu já chorei tanto até soluçar e ter falta de ar. Eu já ri tanto até me doer a barriga. Eu já comi gomas até ficar com dor de barriga. Eu já comprei roupa que nunca vesti. Eu já disse mal de alguém. Eu já me arrependi de dizer mal de alguém. Eu já me surpreendi várias vezes. Eu já fui operada ao joelho. Eu já cheguei a ver o mesmo filme no cinema 5 vezes. Eu já fui ao cinema sozinha. Eu já beijei desconhecidos. Eu já joguei ao bate-pé e ao verdade e consequência. Eu já dancei em cima do balcão de uma discoteca. Eu já fui assaltada. Eu já fiz ballet e andei no judo. Eu já toquei violoncelo. Eu já tirei um 20 numa cadeira na faculdade. Eu já trai. Eu já fui ver sozinha o nascer do sol. Eu já me esqueci da mala de viagem e só notei quando cheguei ao destino 14h depois. Eu já pedi Desculpa, e já desculpei. Eu já tenho uma melhor amiga que é mãe. Eu já sonho em ser mãe. Eu já andei de skate. Eu já cantei D'zrt e Miley Cyrus aos berros no Rock in Rio. Eu já fiz promessas e cumpri-as. Eu já fui à Disney e FUI FELIZ. Eu já dei beijinhos no Mickey e na Mini. Eu já fui monitora nas viagens de finalistas de 12º Ano. Eu já cantei num karaoke. Eu já andei no coro de Câmara e na Orquestra. Eu já fiz ginástica Rítmica. Eu já ganhei campeonatos de Natação. Eu já fiz tiro com arco. Eu já levei uma tareia de "coleguinhas" da escola. Eu já me apaixonei pelo melhor amigo do rapaz com quem estava. Eu já me declarei. Eu já quis morrer. Eu já fui MUITO FELIZ. Eu já andei à luta com o meu namorado com espadas de esferovite. Eu já recebi um coração com cem chupas em forma de coração lá dentro. Eu já sonhei. Eu já me senti a pessoa mais sozinha do Mundo. Eu já chorei de felicidade. E eu já ERREI E MUITO...

E muita coisa ainda fica por "eu já..."

Sem comentários: