domingo, 18 de julho de 2010

(Para sempre juntos de mãos dadas!)

Ás vezes tenho medo que este sonho possa acabar... a distância dos números que existe entre nós assusta-me. Há tanto que eu quero, que é demasiado cedo. Há tanto que eu desejo, que eu vou ter de esperar. Mas se calhar não devo. Se calhar o meu caminho não é esperar, porque adiar os meus sonhos? Porquê adiar ainda mais o meu futuro? A vida é tão pequena, é tão inesperada... se hoje estamos bem, amanhã sabemos lá. Se por tanto tempo tive as minhas "defesas em baixo", porquê agora não hei-de lutar ao máximo por ser feliz e concretizar todos os meus sonhos e desejos junto de quem eu amo? Eu só quero ser feliz, e que mal tem eu já ter certezas do que quero? De quem quero?
Não tenho de seguir as pegadas dos outros disso é certo, nós não somos comuns (isso também é certo!), então porque haveriam dos meus sonhos serem iguais aos sonhos de meio mundo? Mas esta distância que nos separa, ganha vantagem sobre nós agora. O que tu vives, já eu vivi e sobrevivi. O que eu quero, é cedo de mais para ti. Estamos juntos é certo, e assim quero ficar. Estamos num ponto de viragem, e ainda era tão cedo para ele.

O futuro a nós pertence.
E Eu Amo-te <3

Sem comentários: