domingo, 19 de junho de 2011

Sobre Ontem... #1


Quem disse que levantar de madrugada para ir trabalhar a um sábado não iria trazer óptimas noticias? Ontem eu e alguns dos meus "meninos" fomos fazer um peddy papper organizado pela Cais, pela zona da Baixa, Bairro Alto, Príncipe Real, por aí. Tenho vos a dizer, que há ANOS que não andava taaaannntttoooo. Meu Deus, foi subir ruas, descer ruas... Ver isto, ver aquilo, cantar "cheira a Lisboa" no Elevador da Glória. E tudo isto, quase a correr (váaa a andar rápido, porque os meus miúdos já tem uma certa idade). E não é que ganhamos? 

GANHAMOS! FICAMOS EM PRIMEIRO LALALALALAAAAA!

Haviam de os ver, estavam tão cansados. Mas tão felizes, mas ainda ficaram mais quando descobriram que o prémio foi... trxan trxannnn UMA IDA AO OPTIMUS ALIVE NO DIA 6! Claro que lhes tive de explicar o que era, mas eles queriam lá saber. Vão a um concerto, divertir-se e ganharam. E depois daquele esforço todo, para eles foi o mais importante. E para mim também. 
E se me custou tanto sair da cama de manhã, as 20h quando cheguei a casa MORTA DE CANSAÇO, estava feliz porque eles tinham tido um dia diferente e tinham ganho algo por eles, e para eles. E isso é o mais importante.

Mas, mas.... Quem é que vai ver COLD PLAY? Quem Quem? EUUUUU! TOMEMMMMMMMMMMMM! :P

4 comentários:

Palco do tempo disse...

so boas noticias :p

Lily disse...

ahh, que sorte! também queria ir vê-los :p

Kishikiari disse...

grrr sortuda do catanoo lol

Rosie disse...

ahahah :) Parabéns, primeiro lugar não é para qualquer um