segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acordei completamente atordoada, sentido um misto de melancolia, ressentimento e expectativa quanto ao que ainda estava para vir. Uma estranha combinação de emoções... Uma procura de afecto não requer uma ligação de compromisso, mas sim uma convergência de ideais. Repito para mim, muitas vezes... tantas de modo a que consiga interiorizar.
Amor, já me faltam as palavras, já me falta a força. Os dias passam em camara lenta, como se me tentassem dizer alguma coisa.
Enquanto a chuva cai, espero pelos teus beijos, espero pela tua luz, pelo teu encanto... espero por ti. Porque no meu finito ser, decidi que vou esperar, vou esperar até conseguir, até ter as forças. E quando as minhas força se esgotarem, tenho esperanças que me apanhes. Entretanto pergunto-me, foi apenas mais um sonho?
À noite, todos os dias o sentimento está presente... por isso, tudo isto tem de ser certo amor, certo?
O corpo segue os meus impulsos, mas o que me torna humana, o que nos torna humanos, é o que podemos controlar... e como posso eu fazer tal coisa, se tu continuas ai perdido nos meus sonhos e ilusões, preso na pedra a olhar para mim, enquanto eu me desfaço no percurso.

Sem comentários: