terça-feira, 7 de julho de 2009

Un giorno tu mi capirai

E se por momentos senti a energia e a esperança entrarem por mim a dentro, com aquelas palavras de alguem que ja viveu tanto, e tem tanto para me ensinar... rapidamente se desvaneceu e transformou aquilo que me fez sentir viva durante umas horas, em algo que me fez deitar uma lagrima.
Não faz sentido... A esperança desvaneceu-se, só porque sim. Porque já não tenho direito a sorrir dessa forma, porque pelos designios de alguem, já não vale a pena. Mas sabes, só por estas horas... já valeu a pena. Só por este bocadinho de esperança já valeu a pena.
Vontade de deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer. Vontade de ser honesta comigo própria, e contigo... não ter receio de reconhecer os meus erros...
Amar é ficar na retaguarda e se for preciso dar colo e cuidar das feridas e não tentar evitar as quedas! As quedas têm de existir na vida de todos nós, são elas que nos dão resistência... amar é libertar.
Eu já te dei tudo, a única coisa que tenho é isto. Estes pequenos momentos em que, me invades o pensamento... em que me fazes sorrir, e ao mesmo tempo ter um pequeno aperto no peito. A vida continua, novas pessoas aparecem... mas não tenho necessariamente, de não te deixar ficar perto de mim, em segredo... As vezes pergunto-me se algum dia conseguirei esquecer-te...


'Distanze enormi sembrano dividerci
Ma il cuore batte forte dentro me '

Sem comentários: