quinta-feira, 9 de julho de 2009

Continuo no meu cantinho, bem quietinha. Deixem-me divagar por entre pensamentos e libertar-me de tudo o que me agonia.
Amor, hoje lembrei-me de ti. Sabes, a sabedoria está nos pequenos momentos em que sabemos esperar sem ansiarmos por algo incessante. Faço questão de relembrar as pessoas que são importantes, que continuam a ser importantes e que tem o seu lugarzinho perto de mim... mas que agora tem de respeitar o meu espaço, a minha indiferença.
Vou sair daqui finalmente, vou tirar férias de tudo finalmente. Vou conhecer mundos e pessoas. Vou levar-te comigo e assim podemos viver os dois neste mundo tão fantasiado. Vou-te mostrar as cores do mundo, e assim vais continuar a sorrir até ao fim dos nossos dias. Vamos construir a nossa casa cheia de ilusões e sonhos perfeitos. Vamos deixar que os sonhos antes desfeitos, sejam apenas pedras no nosso longo caminho... Vamos nos encontrar a meio caminho, para que assim não seja tão dificil, não custe tanto a nenhum dos dois. Vamos deixar tudo para trás, vamos aprender e dizer o que temos a dizer. Vamos bater o pé, para as coisas que estão erradas e sorrir para os milagres que vemos todos os dias, mas fechamos os olhos. Vamos gritar ao mundo a verdade, que não somos felizes. Vamos continuar nesta busca de algo que nos complete, que nos faça gravitar sobre as estrelas daquele céu que todos os dias nos vê adormecer, e acordar para um novo dia.
Vamos dar só mais um passo para a frente, antes que a vida nos faça de novo recuar. Vamos dizer as pessoas, o que elas significam para nós... porque a vida é curta, e não sabemos o dia de amanhã (Que cliché)... e tu sabes, tu sabes o quanto eu... tu sabes, apesar de eu não to dizer, apesar de nem saberes o porque de sentires que eu sinto o que sinto, apesar de nem te lembrares de mim, apesar de nem te passar pela ideia tudo o que vai aqui dentro, no fundo tu sabes. E para mim, basta-me esta ilusão... porque o verbo que impera neste momento na minha vida, é o esperar... e esperar... e eu espero por ti, amor... Porque é sempre mais fácil do que desistir. Porque é mais fácil sonhar, do que dizer adeus.
E eu tenho de sonhar... deixa-me continuar a sonhar. Deixa-me esperar... deixa-me construir a ponte que nos vai voltar a unir. Deixa-me ficar confortavel nos meus momentos contigo, deixa-me sonhar acordada.
Deixa-me... voar!

Sem comentários: