sexta-feira, 10 de julho de 2009

Deixa-te ficar aqui bem pertinho de mim, deixa-me chegar bem pertinho de ti. Deixa-me dizer-te o que significas para mim, deixa-me ouvir-te dizer o quanto me queres. Juntos em mais um caminho da nossa vida, já longa... dá-me a mão, porque agora estas aqui perto de mim, junto de mim. Obrigado, por partilhares comigo, os momentos tristes e embaraçosos, e ao mesmo tempo os momentos felizes e encantados.
Tu que tens estado ao meu lado, que me tens apoiado nos momentos menos felizes, tu que me trazes o meu lado mais rebelde e traquina, mas ao mesmo tempo o mais sereno.
Tu que te envolves em mim, como se a combinação dos nossos corpos fosse perfeita. Tu, que me fazes sentir uma miúda e ao mesmo tempo uma mulher completa. Tu, que nunca desistes de lutar e levas-me contigo nessa tua luta constante. Tu, que me agarras tão forte, com um medo incontrolável do futuro.
Momentos, pequenos momentos que marcam a nossa história. Mais uma página de um livro que temos escrito, com a esperança de um dia sermos compreendidos no nosso mais perfeito ser.
Ela sentia-se livre, os olhos dele brilhavam. Estavam juntos... ele sabia que tinha um porto de abrigo ali, ela sabia que estava destinado. Podemos fazer colisão muitas vezes, mas no final deste pequeno capitulo, conseguimos reencontrar o passado e a verdade que tanto nos inquietava, transformou-se numa sabedoria simples e tão clara.
Tu que nos meus mais intimos sonhos te encontravas, tu que tantas vezes vieste a superficie... desta vez, eu deixo-te ficar no teu cantinho desde à muito tempo, unicamente teu.
Porque agora quando fecho os olhos, sei que é meu. Mais um, só meu e teu.
Agarra-te baby, agarra-te porque não é todos os dias que as fantasias se realizam, e que somos felizes assim. Existem pessoas e momentos que temos de agarrar com muita força... há pessoas fundamentais, que nos preenchem. Há pessoas que são especiais passe o tempo que passar.
Há momentos em que temos de correr riscos :)

Sem comentários: