domingo, 7 de fevereiro de 2010

if i just lay here...


E assim vai ser o meu Domingo, enrolada nas minhas memórias, e recordações de ti, dele e do outro (dito assim, até tem uma certa piada, mas acreditem que vivido não!lol)
Já tinha saudades de meter uma boa banda sonora que traga à flor da pele estas emoções tão especiais que a vida nos proporciona. E não é verdade? Podemos chorar, podemos ficar com o coração apertado e querer esconder-nos do mundo por momentos, mas também são esses momentos que nos fazem mais tarde dar valor e querer sorrir e querer viver, respirar e andar. Querer ser melhorar, querer ajudar o outro, querer partilhar e compartilhar o que a vida tem de melhor e de pior também, porque a vida não é perfeita, longe disso meus amigos.
Nos últimos dias tenho visto de perto isso, perdemos-nos com uma facilidade enorme. Perdemos-nos no amor, no trabalho, na familia, nos amigos. Perdemos porque já não nos ouvimos, porque já não temos tempo sequer para isso. Deixamos que a vida nos leve, que os outros nos levem, pelos caminhos que eles escolhem por nos. Há que parar, há que ouvir.
Não Basta Olhar, é preciso Ver.
Não Basta escutar, é preciso Ouvir.

É tão complicado dizer adeus.
É tão complicado dizer adeus mesmo quando as coisas não são nossas (mas, aí como nos gostavamos!! lol)
É tão complicado abrir mão de algo seguro.
Se alguém souber o segredo, eu agradeço de coração.

Respira Fundo e Liberta-te :)

Sem comentários: