quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Tava com saudades de respirar fundo, respirar este ar, este ar frio dos últimos dias. As últimas recordações traziam-me um peso enorme no corpo que não desaparecia por nada, e assim desapareceu com o nascer na semana. Com o teu respirar perto de mim, com o teu riso perto de mim. Foi bom ter-te ali a segurar a mão e a dizer-me que tudoo vai correr bem, e que há tempo.
Tava com saudades de sorrir, ai tinha tantas saudades de o fazer, da melhor maneira que existe... SINCERA. É tão bom, tão libertador, é um respirar fundo.
Tava com saudades de rir, só porque sim.
De deitar a minha cabeça e olhar para ti, enquanto fazes algo. Ou então quando quero olhar muito fixamente para ti, faço-o a olhar no reflexo do vidro para não dar muito nas vistas.
És tão querido e amoroso, na tua brutalidade e anormalidade.
Fazes-me sentido, numa maneira muito rara.
És a minha perfeita distração.
É bom apreciar-te :)

Sem comentários: