domingo, 21 de fevereiro de 2010



Sinto-me aprisionada nas teias da minha vida, nas voltas que ela teima em dar, e nos finais e recomeços que não consigo controlar, sem conseguir perceber qual é a melhor maneira de sair deste estado de espírito. Estou cansada, triste, com um vazio dentro de mim, do meu coração. Já não consigo escutar o que ele tem para me dizer, já não consigo entender o que o deixa insatisfeito e frágil.
Faltam-me as forças para conseguir fazer o que deve ser feito, dizer um "basta" e ser sincera principalmente comigo mesma. Falta-me o bom-senso e a serenidade com o meu ser, com os meus sentimentos, com o meu sofrimento.
É tão fácil ter consciência que temos a Liberdade de escolher o que é melhor para nós, e escolher afastar tudo aquilo que não nos faz feliz, só basta ter coragem e confiança e é isso que me anda a faltar...



"Endireite os ombros, inspire dignidade e expire serenidade!" Che Guevara

Sem comentários: