segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Lá estavas tu. Pronto para me salvar mais uma vez, apesar de não o fazeres a muito tempo. Passaste a noite a faze-lo, tens invadido os meus dias de mansinho, e hoje à bruta entraste à queima roupa pela minha noite, sem te preocupares com o que diriam de ti, de mim, ou de nós. Foste tão tu. Eras tu, eu tava tão feliz por te ter do meu lado, a minha força, o teu abraço, o nosso "nós", a tua protecção. Quando chamei por ti, foste ao meu encontro num ápice, e desde ai tudo se desvaneceu como se estes anos tivessem sido os sonhos, e aquilo fosse a realidade e não ao contrário. Sempre tiveste esse poder em mim.
Acordei com um sorriso, com uma saudade de ti, de nós, de chamar por ti. Anseio por esse momento, e pior tenho medo... tenho medo que seja o isto que me esteja a prender. Porque eu tento de todas as formas e feitios andar para a frente, e algo continua a puxar-me para trás, a deixar-me colada onde sempre fiquei. Diz-me que não és tu, que é tudo da minha cabeça. Diz-me.
Um dia ainda arranjo coragem e acabo com o assunto, e aí temos a prova viva se sim, se não. Até lá, vou te guardar de novo no teu canto só teu, e vou me esconder do Mundo, e esperar que ele se esqueça de mim, mas continuar com este sorriso pequeno mas sincero com que me fizeste acordar.

De sempre, e para sempre <3

Sem comentários: