terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entre as folhas de um Outono tardio, os meus all stars antigos, e o meu coração ansioso, assim apareces tu tão perfeito como possivel. O meu coração já em sofrimento à muito anseia pela tua chegada, pela luz que emanha de ti, do teu sorriso e da tua maneira tão caracteristica de estar. E enquanto sobes as escadas, quase em camâra lenta, o meu coração pára de bater por segundos, e eu seguro a minha respiração de modo a não dar nas vistas. E instantes depois, aprendo a respirar de novo, aprendo a viver de uma forma tão própria de quando estou perto de ti. As minhas mãos tremem, os meus pés ficam gelados, mordo o canto esquerdo do lábio inferior e sorriu, sorriu da forma mais sincera possivel, sem medos. Estou no meu mundo, apesar de tudo ser-me estranho e desconhecido, mas estas ali tu a olhar para mim, com aquele teu olhar de pestinha que tanto te caracteriza, como se quissesses e não pudesses, como se... uma mão cheia de Se's enchesse a tua realidade.
E nos segundos seguintes em que te aproximas de mim (que mais parecem eternidades), vais magicando uma realidade nossa, diversos sentimentos e emoções que à muito não viviamos. Deixa de ser uma realidade só tua, e aos poucos começas a deixar que eu participe nessa tua ilusão. E por fim, chegas... e tudo fica preenchido, e a fantasia vira realidade, e tu viras meu.

Sem comentários: