segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje tenho-te em mim.
Hoje o teu perfume veio ao meu encontro, ou eu torpecei nele, ainda não sei bem. Posso pôr a mão no meu pescoço que cheira a ti. O teu cheiro hoje está em todo o lado, e eu não sei como me desviar dele, nem sei se quero. Hoje relembrei como era ter-te pôr perto e não a milhares de milhas de distância. As manhãs tão nossas que o tempo congelava. Onde o teu cheiro era o meu. Aqueles acordares tão frescos, onde sentiamos os lençois a tocar no nosso corpo.
Agora o Mundo parece vazio, qual é o objectivo de ter tudo, sem a pessoa que amamos?
Não quero acordar deste nevoeiro, não quero olhar ao redor e perceber que não estás cá.
Estou farta de recomeçar. Não quero acordar, deixa-me no meu canto na minha janela que dá para um Mundo, que um dia já chamei de 'nosso'.

Sem comentários: