quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Mr. Big
Todos nós temos um na nossa vida. Podem-lhe chamar cliché ou o que quiserem... mas é verdade. Aquela pessoa que entra e sai da nossa vida como uma flecha que nem damos conta da mossa que faz, e nem se tem realmente a certeza da falta que nos faz no dia-a-dia até ela desaparecer.
Aquela pessoa que já nos fez chorar, até ficarmos sem lágrimas, e no minuto a seguir é capaz de nos fazer sorrir com a maior das facilidade.
Aquela pessoa que só com um sorriso é capaz de nos fazer valer o dia, e que quando chora, o nosso mundo desaba.
Aquela pessoa que é capaz de nos deixar penduradas, mas que nós não vivemos sem isso. Que nos supreende com pequenos gestos, e atitudes. Que nos enxuga as lágrimas, e nos dá o seu ombro para encostarmos. Aquela pessoa que adora pequenas coisas em nós, pequenos pormenores.
Aquela pessoa que mesmo no final de um dia estafante, consegue a nossa atenção e dedicação.
Aquela pessoa que até no silêncio nos sentimos bem.
Aquela pessoa com que queremos partilhar todos os nossos segredos e angústias.
Aquela pessoa que sabemos que nos confia o seu bem mais precioso.
Aquela pessoa que olha para nós com uns olhos enternecidos.
Aquela pessoa por quem corremos o mundo.
Aquela pessoa... dizem que já encontrei a minha... dizem que na minha ainda breve vida, eu já encontrei o meu BIG. Que a vida mostrou-nos que tudo tem o seu tempo, e o nosso tempo de ficarmos juntos há-de chegar, e que o que construimos todos os dias, é essencial para ser uma relação para a vida.
Eu já não sei. Há muito tempo gostei de pensar que sim, mas não te conhecia... não sabia quem eras, não sabia o que querias, como pensavamos, muito menos como te sentias. Hoje sei, hoje conquistei esse lugar na tua vida, hoje sei quem és, hoje compreendo-te, hoje estou do teu lado, hoje crescemos e amadurecemos, hoje vivemos as alegrias e as tristezas juntos. Hoje deixamos de ser dois adolescentes que andavam de mão dadas e iam ao cinema ainda na ingenuidade tipica da idade, deixamos de ser aqueles jovens que independentemente das consequências queriamos aproveitar ao máximo a descoberta de novos sentimentos e prazeres, sem pensar, sem nunca nos deixarmos afectar por isso, hoje andamos de mãos dadas a construir todos os dias quem somos, hoje temos algo forte, algo que construimos com o tempo, e que aprendemos a valorizar todos os dias. Hoje sei que te tenho, como nunca te tive. Hoje sei de ti, o que nunca soube. Hoje olho-te, sei-te, compreendo-te...
Contigo aprendi, e por isso agradeço-te todos os dias.
Se és o meu BIG não sei, mas também não quero saber.

És tu, apenas tu.
E isso chega-me...

Sem comentários: