segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Já te disse que estava farta de viver, espera... sobreviver sem ti? Estou cansada, sinto-me derrotada por tudo e todos. Sinto-me vazia e a minha vida faz eco. Não te consigo esquecer, mas não te quero. Não te quero à tanto tempo, mas continuas dentro de mim passado este tempo todo. Parece que continuo a aprender a viver sem ti ainda. (sem sucesso...sempre fui estúpida!) Tens o dom de entrar no meu dia-a-dia sem ser convidado, e de transformar as horas do meu dia, em longos periodos intermináveis em que anseio por adormecer e só acordar quando estiveres junto a mim. Se não pretendes voltar, porque continuas a flutuar junto de mim? Porque teimas em juntares-te com o universo, e fazer do resto dos meus dias um suplicio?
Seguiste a tua vida, magoaste-me muito... mas agora tens alguém, és feliz. Deixa-me também ser... deixa-me sentir as borbuletas, deixa-me aventurar nas loucuras que a vida tem. Deixa-me ir. Deixa-me parar de te comparar, com todos os dito-cujos que têm a infeliz ideia de me piscar o olho. Eu quero abrir o meu coração. Estou farta de não conseguir, e a culpa é tua. É tua, porque o desfizeste. E nem o tempo foi capaz de o reconstruir... Estou farta de meter datas e alturas para te esquecer, para aprender a viver com a tua ausência. Não quero mais esperar o dia em que não vais aparecer nos meus sonhos, nas manhãs geladas que já se fazem, ou nos meus fins-de-tarde... perdida no tempo e no cansaço do meu corpo de mais um dia que custou a passar.
Deixa-me só respirar um bocadinho fora de ti.
E logo hoje, que tudo cheira a ti.




Ah e tal, o que? Não me venham com tretas...
CASAVA-ME! JÁ! AGORA, NESTE INSTANTE... DE COQUERAS!

Por isso meu Paizinho Natal do meu coração, eu que claramente me portei muito bem este ano, vinha por este meio pedir um destes no meu sapatinho, e eu juro que não peço mais nada, porque sei que há mais pessoas a pedir outras coisas e eu não sou egoista.
Muito agradecida :P ahahah
Hoje tenho-te em mim.
Hoje o teu perfume veio ao meu encontro, ou eu torpecei nele, ainda não sei bem. Posso pôr a mão no meu pescoço que cheira a ti. O teu cheiro hoje está em todo o lado, e eu não sei como me desviar dele, nem sei se quero. Hoje relembrei como era ter-te pôr perto e não a milhares de milhas de distância. As manhãs tão nossas que o tempo congelava. Onde o teu cheiro era o meu. Aqueles acordares tão frescos, onde sentiamos os lençois a tocar no nosso corpo.
Agora o Mundo parece vazio, qual é o objectivo de ter tudo, sem a pessoa que amamos?
Não quero acordar deste nevoeiro, não quero olhar ao redor e perceber que não estás cá.
Estou farta de recomeçar. Não quero acordar, deixa-me no meu canto na minha janela que dá para um Mundo, que um dia já chamei de 'nosso'.

domingo, 29 de novembro de 2009

I and Love and You


"Falling in love is the easiest thing you’re ever gonna do. It’s the most exciting thing, the most powerful thing. That’s why falling out of love hurts like hell, but falling in love…there’s nothing better. It’s the best it ever gets. A lifetime of love. Now there’s a miracle. Relationships aren’t always easy."




--> I need to know that you feel the same way that I do. That you could see yourself doing this with me. Forever. Cause if not, what am I doing? What are we doing? Who are we?

I'm sorry, but... Happy endings are just stories that haven't finished yet.

"O amor não é o que idealizamos, mas antes o que construímos. E a magia de um amor construido reside nos mais pequenos gestos, está em tudo o que fazemos e dizemos. É preciso dar espaço ao amor, encontrar-lhe um lugar na nossa vida. E tu nunca soubeste dar esse espaço, encontrar o tal lugar. Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos. Eu amei-te na medida em que te conheci, enquanto tu apenas te apaixonaste por mim. Acredito agora que na verdade nunca me conheceste. Já eu, que te conhecço demasiado bem, amei-te por tudo o que fizeste sentir."

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


"É quando já não esperamos nada das pessoas que elas morrem no nosso coração, lembras-te? Mas agora é diferente. Agora já não espero nada de ti. Sabes porquê? Porque não tens nada para dar. Nem a mim, nem a ninguém. Há muito tempo que o teu coração se fechou para o amor incondicional. Tu não possuis o dom da entrega. É um dom, sabias? Pode ser uma fraqueza, mas é, acima de tudo, um dom da vontade."

terça-feira, 24 de novembro de 2009



"Precisas tão desesperadamente de silêncio como eu de palavras."

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



"Como em tantos outros pequenos nadas, que todos somados se revelam maiores do que o todo."

domingo, 22 de novembro de 2009



When the tears you cry
Are all you can believe
Just give these loving arms a try baby
And have a little faith, faith in me

When your secret heart
Cannot speak so easily
Come here baby
From a whisper, start
To have a little faith in me

And when your back's against the wall
Just turn around and you, you will see
I will catch your, I will catch your fall
Just have a little faith, faith in me

Well, I've been loving you
For such a long, long time
Exspecting nothing in return
Just for you to have a little faith in me

You see time, time is our friend
Cause for us there is no end
All you gotta do is
Have a little faith in me
"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."

Margarida Rebelo Pinto

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Mr. Big
Todos nós temos um na nossa vida. Podem-lhe chamar cliché ou o que quiserem... mas é verdade. Aquela pessoa que entra e sai da nossa vida como uma flecha que nem damos conta da mossa que faz, e nem se tem realmente a certeza da falta que nos faz no dia-a-dia até ela desaparecer.
Aquela pessoa que já nos fez chorar, até ficarmos sem lágrimas, e no minuto a seguir é capaz de nos fazer sorrir com a maior das facilidade.
Aquela pessoa que só com um sorriso é capaz de nos fazer valer o dia, e que quando chora, o nosso mundo desaba.
Aquela pessoa que é capaz de nos deixar penduradas, mas que nós não vivemos sem isso. Que nos supreende com pequenos gestos, e atitudes. Que nos enxuga as lágrimas, e nos dá o seu ombro para encostarmos. Aquela pessoa que adora pequenas coisas em nós, pequenos pormenores.
Aquela pessoa que mesmo no final de um dia estafante, consegue a nossa atenção e dedicação.
Aquela pessoa que até no silêncio nos sentimos bem.
Aquela pessoa com que queremos partilhar todos os nossos segredos e angústias.
Aquela pessoa que sabemos que nos confia o seu bem mais precioso.
Aquela pessoa que olha para nós com uns olhos enternecidos.
Aquela pessoa por quem corremos o mundo.
Aquela pessoa... dizem que já encontrei a minha... dizem que na minha ainda breve vida, eu já encontrei o meu BIG. Que a vida mostrou-nos que tudo tem o seu tempo, e o nosso tempo de ficarmos juntos há-de chegar, e que o que construimos todos os dias, é essencial para ser uma relação para a vida.
Eu já não sei. Há muito tempo gostei de pensar que sim, mas não te conhecia... não sabia quem eras, não sabia o que querias, como pensavamos, muito menos como te sentias. Hoje sei, hoje conquistei esse lugar na tua vida, hoje sei quem és, hoje compreendo-te, hoje estou do teu lado, hoje crescemos e amadurecemos, hoje vivemos as alegrias e as tristezas juntos. Hoje deixamos de ser dois adolescentes que andavam de mão dadas e iam ao cinema ainda na ingenuidade tipica da idade, deixamos de ser aqueles jovens que independentemente das consequências queriamos aproveitar ao máximo a descoberta de novos sentimentos e prazeres, sem pensar, sem nunca nos deixarmos afectar por isso, hoje andamos de mãos dadas a construir todos os dias quem somos, hoje temos algo forte, algo que construimos com o tempo, e que aprendemos a valorizar todos os dias. Hoje sei que te tenho, como nunca te tive. Hoje sei de ti, o que nunca soube. Hoje olho-te, sei-te, compreendo-te...
Contigo aprendi, e por isso agradeço-te todos os dias.
Se és o meu BIG não sei, mas também não quero saber.

És tu, apenas tu.
E isso chega-me...



"Every moment another story begins
Every moment... love begins "

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entre as folhas de um Outono tardio, os meus all stars antigos, e o meu coração ansioso, assim apareces tu tão perfeito como possivel. O meu coração já em sofrimento à muito anseia pela tua chegada, pela luz que emanha de ti, do teu sorriso e da tua maneira tão caracteristica de estar. E enquanto sobes as escadas, quase em camâra lenta, o meu coração pára de bater por segundos, e eu seguro a minha respiração de modo a não dar nas vistas. E instantes depois, aprendo a respirar de novo, aprendo a viver de uma forma tão própria de quando estou perto de ti. As minhas mãos tremem, os meus pés ficam gelados, mordo o canto esquerdo do lábio inferior e sorriu, sorriu da forma mais sincera possivel, sem medos. Estou no meu mundo, apesar de tudo ser-me estranho e desconhecido, mas estas ali tu a olhar para mim, com aquele teu olhar de pestinha que tanto te caracteriza, como se quissesses e não pudesses, como se... uma mão cheia de Se's enchesse a tua realidade.
E nos segundos seguintes em que te aproximas de mim (que mais parecem eternidades), vais magicando uma realidade nossa, diversos sentimentos e emoções que à muito não viviamos. Deixa de ser uma realidade só tua, e aos poucos começas a deixar que eu participe nessa tua ilusão. E por fim, chegas... e tudo fica preenchido, e a fantasia vira realidade, e tu viras meu.

domingo, 15 de novembro de 2009



Se ele soubesse quantos promenores eu já sei sobre ele. Se soubesse que eu sei desenhar todas as linhas do rosto dele. Se ele imaginasse que anseio pelos momentos em que os nossos olhares se encontram. Que o sorriso dele torna os dias chuvosos, em quentes e aconchegados. Que o toque das nossas mãos faz suscitar em mim, sensações inexplicáveis. E eu olho-te com aquela distância tão nossa conhecida, como se fosse a única realidade que conhecemos. Talvez eu seja fraca por não conseguir resistir, talvez eu não tenha jogo de cintura sufieiente para ti.
Às vezes chegamos a encruzilhadas na nossa vida, em que temos necessidade de parar e pensar nas pegadas que andamos a fazer, e se queremos esse caminhar para nós. Às vezes temos abre olhos num instante que nos passa ao lado, e quando vêm a superficie é que caimos em nós, e percebemos o que não conseguimos alcançar, e o quão vazia é a nossa vida sem aquilo que desejamos. Terminamos o dia a vaguear no meio dos nossos pensamentos, com medo do que podemos estar a sentir, tentando evitar os nossos mais profundos sonhos e desejos. Mas aquele desejo, aquela fantasia continua a pairar enquanto sonhamos acordados. Negamos, fugimos, com medo... medo do desconhecido, do diferente. Mas aquilo teima em permanecer todos os dias, teima em fazer mossa no nosso dia-a-dia... Não ter certezas sobre a intensidade ou duração de sentimentos, cria uma insegurança não só em nós, mas também nos outros. Põe-nos à prova e nem sempre optamos pelo que queremos mas sim pelo mais seguro, pelo conhecido.

"Meet me halfway, right at the boarderline
That's where I'm gonna wait, for you
I'll be lookin out, night n'day
Took my heart to the limit, and this is where I'll stay
I can't go any further then this
I want you so bad it's my only wish."

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O teu respirar consegue penetrar-me e fazer-me fixar em ti.
O ar não passa dentro de mim, por não te sentir.
Os sitios continuam iguais, as pessoas são as mesmas... e eu e tu, continuamos assim com um vazio entre nós.
Não te consigo ter.
Não te consigo evitar.
Não te consigo não olhar.
Não te consigo não ver, muito menos não te sentir.

Espero por ti, no meu ser.
Can you tell me how we got in this situation,
I cant seem to get you off my mind,
all these ups and downs,
they trip up our good intentions,
nobody said this was easy ride.

After all were only human,
always fighting what were feeling,
hurt instead of healing,
after all were only human,
is there any other reason why we stay instead of leavin after all

Can we get back to the point of this conversation,
when we saw things through each others eyes,
cause now all I see is ruin and devastation,
we all need some place we can hide inside and

Im smart enough to know,
that life goes by,
and it leaves a trail of broken hearts behind,
if you feel Im letting go,
just give me time,
Ill come running to your side.

Can you tell me how we got in this situation,
I cant seem to get you off my mind cause

Any other reason
to stay instead of leavin
after all ...



(L)

domingo, 8 de novembro de 2009

Os dias passam, os meses, os anos... E ali continua ela, impávida e serena no mesmo sitio, presa aquela areia que ambos pisaram um dia. As dúvidas que não a largam, os sentimentos contraditórios que não a deixam viver, que não a deixam respirar... Como é que alguém se liberta de algo tão forte? Como é que se vira as costas a algo tão marcante, como se diz adeus ao que um dia nos definiu como pessoas?
A esperança de um dia... um dia, as coisas serem diferentes... é o que a faz lutar todos os dias contra o sentimento, é o que a faz querer escorregar nas situações, e tropeçar nos acontecimentos.
Um dia ela disse-lhe que ia ficar a olhar por ele, mesmo nos momentos mais insignificantes... ele sorriu e rendeu-se, passado anos... ela continua atrás daquela árvore, na espera que um dia ele se lembre de olhar para trás.
Ainda fecho os olhos, e volto no tempo...

Feliz dia 8.

sábado, 7 de novembro de 2009




If hurt is missing your baby
I've done too much of it lately

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gosto de ti.
Gosto de ti, todos os dias.
Gosto do teu sorriso.
Gosto do teu nariz.
Gosto do teu cabelo.
Gosto da tua irreverência.
Gosto das tuas pernas.
Gosto da forma como ris.
Gosto da forma como mexes no cabelo.
Gosto das tuas mãos.
Gosto do facto de amuares.
Gosto do facto de seres birrento.
Gosto quando sentes, e não expressas.
Gosto quando pensas, e não dizes.
Gosto quando queres, e não podes.
Gosto quando sinto o teu cheiro.
Gosto do ponto de interrogação.
Gosto de ficar na esperança de te ver.
Gosto do aperto no meu peito.
Gosto do vazio, e do silêncio mas mesmo assim, perfeito.
Gosto da possbilidade.
Gosto da tua maneira de ser.
Gosto da tua alegria.
Gosto da tua boa disposição
Gosto de te ver feliz.
Gosto quando franzes as sobranselhas.
Gosto da tua fascinação.
Gosto de te olhar pelo canto do olho.
Gosto de te dizer coisas ao ouvido.
Gosto quando não preciso de falar para tu saberes o que sinto.
Gosto da tua sinceridade.
Gosto da nossa cumplicidade.
Gosto das nossas picardias.
Gosto do futuro.
Gosto quando não tens muito para dizer.
Gosto quando perdes algo.
Gosto quando te ris das tuas piadas.
Gosto quando me apanhas desprevenida.
Gosto quando viras a cara, para não ver os teus olhos.
Gosto de ti, perfeito demais na tua imperfeição.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Mundo em casa desaba. As lágrimas caem, o peito aperta.
Onde estás tu, nestes momentos só para dizer 'estou aqui'?
Opcções.
Realidade.
Fantasia.
Sentimentos.
Emoções.
Passado.
Risco.
Futuro.
Sorriso.
Azia.
Tu.
Eu.
Momentos.
Magia.
Pequenos Gestos.
Segredo.
Silêncio.


Continuas a ser tu perfeito, na tua imperfeição.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

No more words, no more lies, no more cryin'




@ Safest place to hide






Driving in a fast car
Trying to get somewhere
Don´t know where I´m going
But i gotta get there

A veces me siento perdido
Inquieto, solo y confundido
Entonces me ato a las estrellas
Y al mundo entero le doy vueltas

I’m singing for somebody like you
Sorta like me baby
Yo canto para alguien como tú
Pon la oreja, nena
Oh oh oh oh

Estoy buscando ese momento
La música, que cuando llega
Me llena con su sentimiento
Con sentimiento, vida llena

Walking down the sideway
Looking for innocence
Trying to find my way
Trying to make some sense

Yo canto para alguien como tú
Sólo como tú, baby
I’m singing for somebody like you
What about you

I’m singing for someone
Someone like you
Tú, dime a quién le cantas
‘Cause there’s something about you there
Speaks to my heart
Speaks to my soul

I’m singing for someone
I’m singing
Sorta like you
Yo canto para alguien
Someone like you, someone like me
Sólo como tú, oh, my sister
Todo el mundo va buscando ese lugar
Looking for paradise
Oh oh oh oh

Looking for paradise…


Eu encontrei :)