terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acordei a pensar que te tinha ao meu lado, que os anos não tinham passado e que ainda sentia o teu corpo junto ao meu. Enquanto a chuva caia lá fora, e eu acordava ao som de uma música tão familiar, que conseguia entrar por dentro de todos os meus poros e fazer eco dentro de mim... Tinha voltado a 3 anos atrás. Estava em casa, estava segura, tinha-te a ti amor. No meio daquela brisa de felicidade que amanhecia em mim. Eras tu, apenas tu. Fechei os olhos, e envolta naquela magia matutina, voltei aqueles dias em que ainda de madrugada te beijava ainda a saber a pasta de dentes, onde respirava fundo aquele cheiro tão caracteristico de terra molhada, onde te podia ver ainda nem tinha amanhecido, onde podia me aconchegar a ti e ao teu casaco preferido, onde era a rapariga mais feliz por pequenos prazes como estes.
Aquelas manhas chuvosas, que nem assim me deixavam ficar na cama... Voltas e mais voltas, manhas junto ao rio apenas com o nosso amor como plano de fundo, almoços perfeitos, tardes maravilhosas, noites harmoniosas. Enfim, eramos nós.
E por algum motivo, hoje acordei e respirei-te, e era um desses dias, apenas não contigo.

Sem comentários: