sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Enquanto o sorriso crescia nos meus labios, o meu estomago colava-se as costas e o ar custava a respirar. Estaria eu, a sentir de novo borboletas? Estaria eu, ansiosa? Sim, a resposta era apenas uma... SIM! SIM! SIM! SIM!
O teu cuidado, os teus pequenos gestos, palavras... despertavam em mim, num sentimento que eu mantive guardado, e que mais uma vez, veio ao de cima logo que eu o deixei.
Tens o poder de me fazer sorrir com a maior das facilidade, de levitar e ir na tua direcção, sem nunca deixares de me encontrar a meio caminho. Os toques ligeiros que tornam algo tão natural, em algo que me deixa sem conseguir respirar. Fazes o mundo parar, e eu só ter olhos e ouvidos para ti.
Fazes-me rir.
Quero-te ouvir falar, quero-te ver. Quero falar contigo... quero saber de ti.
Quero aventurar-me contigo, quero saber se sentes o mesmo... ou se é apenas mais uma ilusão minha como tantas outras.
Quero saber se há esperança.
Quero que saibas que os teus gestos não passam em branco. Que o facto de teres estado presente, representou tudo... representou o MAIOR sorriso da noite.
Obrigado, Obrigado por me dares a oportunidade de voltar a sonhar, de voltar a ter o sorriso mais sincero e honesto.
Obrigado por manteres o misterio
Agora leva-me nesta estrada, nesta descoberta... de uma palavra chamada NÓS! :D

Sem comentários: