sábado, 17 de outubro de 2009

Pensei que precisava de me agarrar a ti, e suplicar por ti, pelos teus sentimentos e emoções, mas as incertezas trocaram-me as voltas. Não eras só tu que tinhas a ganhar com este 'caminhar com as mãos dadas', não eras só tu que me tinhas de fazer correr atrás, conquistar-te nos pequenos momentos, com pequenos gestos que nós faziam acreditar num sonho.
Esqueci-me de te contar o que eu tinha para te mostrar, esqueci-me de te avisar do que estarias a perder, podia não ser um conto de fadas sempre, mas seria uma história para a vida... não apenas uma brincadeira de miúdos.
Mas eu sei, eu sei... mas não espero. Não espero, porque não me posso dar a esse luxo, porque não posso esperar sem um sinal, uma pequena certeza, um sonho, ilusão, sem um passo na minha direcção.
Não posso viver na incerteza, na perfeição imperfeita.
Porque a vida ensinou-me a ficar no meu canto, e apenas aproveitar os pequenos prazer que a vida nos tras no dia a dia...
Preciso de mais, de ti, de mim... não te posso deixar entrar assim de roupante na minha vida, na minha fantasia... calma ai, também tens de sonhar comigo.
Não precisas de mudar, apenas de te entregar.

Sem comentários: