segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Espera por mim, no teu infinito. Espera por mim, porque podes. Espera por mim, porque um dia nos meus sonhos, disseste que esperavas. Espera por mim, porque o verbo esperar não está sempre presente nos nossos dias. Espera por mim, porque te peço, porque tu queres. Espera por mim, porque em alguma altura do meu dia, eu sei que és tu. Espera por mim, porque eu nao consigo mais distrair-me de ti. Espera por mim, porque estou cansada, porque já nao consigo mais fazer isto. Chega a um momento na nossa vida em que temos de dizer não... dizer não as ilusões, a felicidade estupida e imediata. Porque a vida nao é o conto de fadas que nos imaginamos, nem um mar de rosas. Porque nem todos os dias acordamos com esperança que a vida nos sorria de volta. Porque ha dias, em que nos apetece ficar escondidas deste mundo que teima em nos trocar as voltas. Ha momentos na vida, que temos de guardar, porque fazem doer...
Chega aquele momento, em que toda a esperança desaparece, e fica apenas aquele sentimento de tristeza e insegurança. E por muito que ela queira, as forças ja sao poucas, a respiraçao é quase inexistente, e a saudade de dias melhores está longe."

Sem comentários: