terça-feira, 20 de outubro de 2009

E se um dia tudo o que ela disse, começa a fazer sentido e torna-se realidade? E se um dia, a história vai mudar, e vou-te ter de novo no meu caminho, testando o meu coração, e ai a única pessoa que puderá dizer alguma coisa serei eu...
E se ficasses no teu mundo, perdido entre recordações de um futuro incerto e mágico? E se eu não quiser que faças mais parte da minha vida? Vais aceitar isso de bom agrado, vais me sorrir e pedir desculpas? Eu vou ceder? Não, não vou. Eu não te quero, não quero mais os teus fantasmas a pairar sobre mim, sobre a minha felicidade... não te quero a intervir na minha vida, nos meus sonhos, nas minhas fantasias, no meu futuro. Destruiste tudo o que havia entre nós... não soubeste aproveitar que eu era tua. Agora é tarde de mais para ti, para nós.
Não te vais intrometer na minha realidade, em algo que desejo, que conquistei... o direito ao meu conto de fadas.

E se ela tem razão, e vais ficar na minha vida? Que estamos a construir algo sólido, para a vida... Algo sério, não apenas uma brincadeira de miúdos, apesar de nos comportamos como tal. E se a indecisão continuar a pairar sobre os nossos mundos, que teimam em colidir um com o outro. Tu, que entraste de roupante na minha vida, como uma brisa bonita que veio alegrar os meus dias cinzentos.
E aquele beijo, aquela ideia de beijo que sinto quando fecho os olhos...que está escrito... será que a ansiedade e o desejo atrapalhará? Será que acreditas que o destino está nas nossas mãos e somos nós que decidimos o nosso destino?! Será que acreditas nas previsões da vida, ou será que a vida nos trocará as voltas? Ou eu própria?
E se os nossos caminhos seguirem caminhos diferentes, se as nossas acções forem numa direcção diferente, apenas teremos aquela sensação do bonito caminho que teriamos para percorrer... Afinal o nosso destino, somos nos que fazemos todos os dias. Mas que a estrelinha está do nosso lado, que a felicidade também, disso não há duvidas... agora resta saber se queremos que os nossos destinos andem lado-a-lado.

À espera de um sinal de esperança, Eu vou esperar, não esperando...

Sem comentários: