quarta-feira, 17 de março de 2010


Ainda não consigo saber se foi o teu ar de rebelde misturado com o teu ar timido. Se foi o teu jeito meigo e doce, se foi a tua tranquilidade, se foi o quanto me irritas com o "ta certo", se é quando sorris, ou quando encostas o teu nariz no meu pescoço. Não sei se é pelo perigo morar na porta ao lado, ou se simplesmente conquistaste-me aos poucos com a tua simplicidade, a tua tranquilidade, a tua humildade, a tua sinceridade, a tua honestidade, os nossos momentos "o que é que tas a pensar" tirados a ferros lol, ou simplesmente a olhar um pró outro, ou a encher a barriga de gomas, ou quando me aconchegas nos teus braços e só me apetece ficar ali para sempre.
Estou bem contigo, sinto-me bem contigo, sinto-me livre, sinto-me feliz, e é tudo o que me interessa.

Gosto de ti.

Sem comentários: