segunda-feira, 22 de março de 2010


Hoje lembrei-me de ti. Deixei-me levar nas horas da madrugada que já avistava pela minha pequena janela, que dá para a minha nova realidade. Realidade essa que já não se ajusta a vida que um dia já tive... e assim, senti-me perdida no meio da minha vida que hoje se encontra tão desencontrada. Hoje mais do que nunca, não deixo a esperança morrer. Porque algumas coisas superam tempos, mágoas, angústias e tristezas. Porque um grande amor nunca morre, mesmo que a distância o separe, ou o transforme, ou imprevistos da vida atrapalhem o timing do reencontro. Mesmo que o nosso mundo teime em seguir caminhos opostos, mesmo que a vida nos faça virar muitas vezes as costas, não nos podemos esquecer que houve aquele momento em que tudo fez sentido.
Mas é importante perceber quando/ou se "o importante" tem um limite.

Sem comentários: