quarta-feira, 10 de março de 2010

Where do you go when the stars go blue


Está a saber tão bem acordar assim, enrolada nos meus lençois brancos como a neve, mas quentes, quentes com o calor que emana de uma noite bem dormida. Abrir os olhos, olhar para o telemóvel, e sorrir porque as pessoas importantes já disseram algo, por uma música mesmo daquelas que só eu gosto, e ficar ali (só porque posso, tenho direito, e quero!) e espreguiço-me enquanto sorriu e penso na noite anterior e como foi simples, tranquila, inesperada, e divertida.
De repente, lembro-me dos conselhos do T. a porta de casa a avisar-me "Não dês passos maiores que as tuas pernas de meio metro" (que amoroso né? Grrrr!) Mas acreditem que ele tem razão porque o meu "conhecimento" já ia num filme tipo LONGA METRAGEM sem intervalo e com direito a GLOBO DE OURO! LOL
Mas é o que dá ter os melhores amigos do Mundo, fazem-nos descer à Terra assim, num estalo de dedos ou com um par de estalos quando lá tem de ser :P
Ora calço a bota ou não? (sim, Daniela já tás muito a frente porque ainda nem há bota para calçar!)
O S. (vou lhe chamar assim!) é simpático, querido, amoroso, faz-me rir até doer a barriga, faz-me andar com um sorriso o dia inteiro, conseguiu-me supreender-me ontem a noite, é humilde, divertido, adoro passar o dia a falar com ele, e gosto quando atrofiamos um com o outro, sinto-me tranquila, calma e feliz até nos últimos dias.
Mas nem tudo é bom né meus amores, o S. vem agregado a outra história que tive, que nem eu sei em que pé está. Pois... o que complica tudo! (Já estou a andar muito pra frente? PFF Digam que sim, porque esta é a parte que eu quero esquecer!)
Só sei que que gosto do que estou a sentir.
Só sei que acordei com um sorriso por causa do S.


"Take my hand, take a breath
Pull me close and take one step"

Sem comentários: