quarta-feira, 17 de março de 2010


Eu não me canso de sonhar acordada com melhores dias, em que o sol pode não aparecer mas o meu peito não dói, o meu coração bate e os meus olhos brilham. Dias em que tu não apareces, e eu me sinto bem com isso. Ou dias em que sinto a tua falta, mas um simples "está tudo bem" chega para acalmar a minha ânsia. Olho em redor, e vejo-te, relembro-te. Foste tu que marcaste este espaço fisico, foste tu que o tornaste inevitavelmente especial. Os projectos e segredos que sonhamos nesta cama; eu sei que tudo muda, e tudo passa, nada é para sempre. Tudo fica para trás, é como um livro que não li.
Eu sei que fui mais longe, e sei que arrisquei tudo.
Desta vez, vou apenas sair e virar a página... e começar uma nova história. Viver sem ti. E a reaprender a viver com uma nova pessoa, com mil barreiras e limites. É a vida. É a vida...
Chegou a altura de abdicarmos... já passou da hora.
É o beijo da despedida meu pequeno grande amor 'jesué' <3

Sem comentários: