quinta-feira, 11 de março de 2010


É mais forte que eu, esquecer todos os momentos que vivemos, todas as experiências que tivemos, todos os sentimentos e recordações que ficaram marcadas dentro de mim. Apagá-las como se fossem uma brisa do mar que nos refresca, é mentira. E hoje acordei com essa sensação, logo hoje e não percebo porque hoje. Não deveria ser assim, não me deverias ocupar a mente, muito menos o coração, não me podes levar a alma assim sem mais nem menos, como o outro rouba sorrisos. E é aí que reside a maior diferença entre vocês. Tu ainda me arrancas a alma e lágrimas, palpitas o meu coração cada vez que me apareces à frente, ainda não te encaixei no meu coração num sitio só teu (e como isso me enerva!), e este vai-vêm de emoções e sentimentos e sensações deixa-me presa neste conto de fadas sem fim, e com ele desde o inicio que são sorrisos e tranquilidade. É um misto de palavras trocadas meio escondidas, num clima leve e solto propício ao desenvolvimento de um "deixa ver no que vai dar" bonito, sem cobranças, sem medos ou silêncios.
Se soubesses o nó que sinto na minha garganta. Se eu te pudesse contar, quantas vezes as lágrimas hoje vieram aos meus olhos, ou quantas vezes o meu coração bateu mais rápido.
Sinto-me perdida, neste mundo que apesar de ser conhecido, é uma aventura todos os dias. Como é que tudo me deixa a deriva neste mar de Se's.

"What hurts the most, was being so close."

Sem comentários: