quarta-feira, 10 de março de 2010

O amor...ele vem sempre!

"numa manhã Outono
numa tarde de Inverno
numa noite de Primavera
numa madrugada de Verão

como o castanho te abraça
como o branco te enrola
como o verde te enlaça
como o amarelo te consola

a vida tem um tempo
e os tempos marcam a vida
assim em qualquer momento
com o amor te vês envolvida

não tenhas pressa
nem tão pouco ansiedade
o amor volta depressa
e cheio de intensidade

carinho e atenção
basta abrires teu coração
amparo e estabilidade
isso vem com tranquilidade!"

Feito pelo meu pai, especialmente para mim.
(OLHÓ MEU EGO TODO INCHADO! LOL)
Obrigado.
Escusado será dizer que sem ti, nada fazia sentido e nem eu tinha forças para me levantar e lutar. És o meu héroi, e minha rocha, o meu pilar, o meu PAI nas alegrias e nas tristezas. Estás sempre lá, e nunca me deixas. Quando digo que és o melhor, é porque és, e desculpem Pais do Mundo... mas ele é mesmo o melhor é PERFEITO.

Adoro-te Pai, até ao infinito mais infinito. :D
'O PATOOOOOOOO? :D'

Sem comentários: