quinta-feira, 14 de maio de 2009

'Eu sempre quis fazer tudo por ti,
Vi-te em todo o lado, a toda a hora,
Desde que acordei até chegar aqui.
Falei, gritei, tentei correr,
fugi, andei, fora de mim...
Tu sabes que eu tentei tudo...dei p'a trás,
Dei-te o mundo, fui feliz.
Só me arrependo do que nunca fiz,
Se tudo não fosse mais que uma ilusão,
Um paraíso, uma realidade...
Agora tudo é muito mais claro, tão mais fácil de ver,
De perceber, de sentir...
É óbvio que não ia dar,desaparecer não é solução.
Eu nunca quis que fosse só uma questão,
Sim ou não...
Último desejo... só quero mesmo, que fiques bem.'


está escrito.
Pára, relembra e continua. Não fiques presa.
Porque alguém um dia me disse "Não te enxarques em lágrimas, e afunda-te nas recordações e saudades."

Mas não me apetece nem uma, nem outra.
Quem diria.

Sem comentários: