domingo, 24 de maio de 2009

Voar...

Na nossa vida existem aqueles momentos, em que olhamos para algo... e caimos na realidade. Aqueles breves momentos, em que saimos do nosso mundo de sonho e contos de fadas, e somos confrontados com a realidade, e percebemos que aquela se calhar não é a nossa história.
Hoje tenho um desses momentos gravado na minha cabeça. Olhei para aquele momento, teu. E percebi, que há coisas que não podemos lutar... simplesmente, não dão.
Hoje senti-me o ser mais pequenino que existia naquele espaço gigante.
Hoje estava rodeada de pessoas, e era a pessoa mais sozinha que tava ali.

O que fazemos quando o que está diante de nós, é aquilo que mais nos magoa? Quando a última coisa que queremos é dizer Adeus, mas é a única coisa que podemos fazer, porque temos de libertar o outro? Que a única coisa que o coração diz é para sermos altruístas, e deixar o outro voar, seguir o seu caminho...

Por isso, segue.
Porque a imagem vai ficar muito tempo marcada na minha cabeça.
Porque eu não posso fazer isto pelos dois. E eu preciso que precises um bocadinho de mim.
Por isso...
Até um dia !


Ps. Talvez um dia vejas, como a imagem de nós os dois também ficou bem perfeitinha.

Sem comentários: