sábado, 23 de maio de 2009



São pequenos gestos que, parecendo um tudo ou nada, tocam cá dentro e fazem do perto, o muito perto com alguém onde o sentimento de liberdade se perde de vista. Talvez a vida magoasse menos, nalguns momentos, se não agradecessemos a quem gosta de nós e não precisassemos de dizer adeus.
Aprendemos a seguir em frente, sem olhar para trás...porque dizer adeus, magoa. Porque é mais fácil dizer adeus, sem dar por isso. Apesar de, quando crescemos a olhar para trás, e crescemos a partir da saudade... simplesmente não crescemos.

Eu faço as minhas birras.
Eu fico triste.
Eu grito.
Eu choro.
Mas se eu não chorasse, não encontrava onde sorrir. E não vou parar de rir, porque rir espanta os meus medos. E só as pessoas que se comovem com a vida e os seus momentos é que são capazes de rir.


Não deixes que a oportunidade te passe ao lado*

Sem comentários: