terça-feira, 16 de junho de 2009

Esta noite...

Esta noite senti aquela saudade a invandir-me.
Esta noite fechei os olhos e encontrei-te ali do meu lado. Esta noite ouvi a tua voz a invadir-me a alma, enquando eu negava a tua entrada, e avisava-te do quão perigoso podia ser. Mas eu não te consigo dizer não. Escondi tudo o que me fizesse lembrar de ti, mas bastante à vista para não te esquecer. Mudei as coisas de lugar, como se isso me fizesse lembrar menos de ti. Mas a verdade, é que eu não consigo.
Eu fecho os olhos e encontro-te. A brisa do mar traz-te para perto de mim, e contigo o teu cheiro tão caracteristico. Os pensamentos de ti, permanencem dentro da minha alma. Esta noite abraçaste-me tão forte, tão forte como se não houvesse mundo lá fora, como se a unica coisa que interessa-se fossemos nós e aquele momento tão nosso. Só mais um momento, entre tantos outros que já passamos. Mais um momento que me enche de alegrias e esperança. Esta noite adormeci nos teus braços, e senti-me tão protegida, como se o meu desejo que me salvasses de tudo, estivesse concretizado. Esta noite fizes-te a cama não parecer enorme, só com o meu pequenino ser. Esta noite, acordei mil vezes, para poder olhar para ti e para a estrela que te ilumina, e poder guardar aquele momento, porque a qualquer momento o mundo podia roubar-te de mim. Esta noite fechei os olhos, e lembrei me da manhã em que te vi, o sentimento durou para sempre mas, o sonho acabou tão cedo.

E hoje... tive um amargo amanhecer.

Sem comentários: