segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sussuraste-me ao ouvido... Soube tão bem por instantes. Tentei ver-te de longe, bem de mansinho no meio daquela noite tão fresca, mas estavas demasiado inalcansavel, até para mim. Esta busca intensa de ti, levou-me ao lugar mais longiquo que tinha alguma vez imaginado. Aquele sentimento de liberdade, de simplicidade que trouxeste a minha vida está cada vez mais parecido como uma manhã com nevoreiro... Sinto que continuo a não saber por que caminhos sigo, sem uma meta, um motivo. Continuo nesta busca em todos os espaços vazios que deixas-te na minha vida.
Mas já não lamento, já não choro... Aprendi a existir sem o teu sopro perto de mim. Ainda te sinto, ainda sinto a brisa a passar por mim... a brisa do meu amor por ti.
Um dia vais-te lembrar de mim... um dia vais recuperar a memória, e vais conseguir como por magia transformar os meus dias até então a preto e branco, num misto de cores fortes e quentes, que vão aquecer todas as emoções que estamos prestes a viver.


29 dias.

Sem comentários: