segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mãos dadas para a vida :)

Tens um bocadinho de mim. Tens um bocadinho de mim nestes anos todos que tem passado por nós. Eu tenho-te desde a muito, apesar da ilusão que não podes ser meu. Apesar do mais obvio que é para alguns, impossivel de imaginar pelo meu pequeno ser. Já foram tantos os momentos, já foram tantos os episodios que passaram por nos, pelos quais lutamos e sobrevivemos. Eu acompanhei-te em tanto, eu acompanhei o quão tu cresceste. Eu acompanhei toda a tua evoluçao como ser humano, como homem. Tu deste-me o sentimento de orgulho quando olho para os teus olhos cor de mel, e sorris daquela maneira tão especial que tu tens. Foste o primeiro a abrir-me os braços, a admitir a minha mudança. Acreditas-te em mim, não desde sempre, mas para sempre. Nunca nada foi perfeito, mas quando deixei de pedir essa perfeiçao entre nos, foi quando tudo ganhou consistencia e valor.Gosto de te guardar para mim, nas nossas recordações de momentos de brincadeira de miudos, de momentos especiais que vivemos anos mais tarde, e na solidez da nossa relaçao nos ultimos anos. No fundo, gosto de fechar os olhos, e cair na ilusao das historias que imaginam de nos e de um futuro tao incerto, que por um motivo qualquer se pode desvanecer como por magia. Gosto de imaginar que tudo tem uma razão de ser, e que nós temos a nossa perdida nas nossas complicaçoes e feitios dificeis que acabam por se completar, por querermos coisas tão semelhantes. Eu gosto de imaginar que já te encontrei, e que agora é uma questão de tempo. Que depois de tudo o que ja vivemos, a vida ainda nos tem muito a proporcionar... e que a nossa busca finalmente chegou ao fim.


:D

Sem comentários: