quarta-feira, 17 de junho de 2009

não faças barulho... está na hora.

Como vai você
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém para me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber...

Como vai você
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem...
Que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem...
Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber como vai você

Não faças barulho, está quase na hora em que te apoderas do meu espaço. Em que invades o meu pensamento, e me fazes sonhar e fantasiar contigo. Está na hora em que me poes um sorriso na cara, aquele sorriso que só tu consegues. O mais sincero de todos, o mais parvo. Está na hora de me sentar no fim da cama, olhar para a televisão e enquanto a ligo e repito para mim mesma, que o Panda está no canal 22, não vá um dia lembrares-te de me perguntar. Está na hora, de me escostar as 4 almofadas no meio da cama, de me aconchegar e sentir aquele aperto no peito que todas as noites me faz gritar em silêncio. Está na hora, de naquela hora de angústia, olhar para o meu lado e sentir-te ali comigo, nem que seja por milessimos de segundos. Está na hora de perguntar-te em pensamentos, como correu o teu dia, se aconteceu alguma coisa especial, se estás feliz... e ali fico, por momentos na esperança de ter algum tipo de sinal teu. Está na hora de adormecer... porque amanhã é mais um dia sem ti. É incrivel como o silêncio pode ser estrondoso. Até amanhã.

Sem comentários: