terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E continuo assombrada pela tua imagem, a saudade de ti que está dentro do meu peito, que continua a morar dentro de mim. Ainda te tenho tanto em mim, meu amor.
Ainda continuo nesta caminhada sem ti, não me disseste que não estarias aqui, não me disseste que me abandonarias, eu teria prevenido estes ventos que surgem contra mim.
Lembraste do nosso fim-de-semana em casa do teu avo? Naquele frio tão gélido, que era perfeito para os nossos corpos se unirem apenas num ser. A simplicidade dos pequenos gestos, o nosso amor, um futuro.
Hoje o meu pensamento foi teu, apenas teu.
Hoje foi só mais um dia sem ti.
Hoje custou horrores a passar.
Hoje senti a tua falta mais que nunca.
Hoje relembrei de momentos só nossos.
Hoje relembrei de como era feliz do teu lado.
Mas Desculpa Bé, mas não te perdoo.

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Sem comentários: