segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Um dia ainda vou conseguir olhar para ti e não sentir nada. Ainda vou deixar de ter um aperto no meu coração, deixar de ter as lágrimas nos olhos cada vez que te vais embora, ou um nó na garganta quando pressinto que te vou ver.
Um dia vou-te sorrir, e vou gritar ao Mundo que me libertei de ti e do meu amor por ti. Um dia vou encostar a cabeça na minha almofada e conseguir dormir com a minha alma lavada. Um dia vou conseguir seguir em frente... mas hoje apenas quero estar sozinha comigo. Hoje apenas quero apagar-te na minha cabeça, do meu coração.
Como é que continuas a aparecer no meu reflexo, como continuas a fazer despertar em mim tantas emoções?
Pará de mexer em mim, pará de me magoar desta forma sem fim. Pará de me impedir de viver, de sonhar e querer.
Já chega de noites sem fim, de dias 28, e de dias 8. Já chega de lembranças, de momentos e sonhos que um dia partilhamos juntos. Já chega de ainda pertenceres ao meu Mundo, ao meu projecto de vida.
Hoje ao ouvir a tua voz, fez-me recuar aos momentos mais especiais da minha vida. Fizeste-me derreter em cada palavra que saía da tua boca. Mas os teus olhos vazios de vida, de sentimento fizeram-me crer que já não és tu. Já não és aquela pessoa por quem me apaixonei à primeira vista, por quem corri Mundos e dei o Universo. Estás apático, distante, sem vida, e sem sentimentos. Estás vazio, vazio de tudo aquilo que um dia fez de ti a pessoa que um dia foste.

O meu desejo para 2010? Esquecer-te de uma vez por todas. Já não consigo viver com esta dor agonizante que perfura o meu peito, que faz o meu coração chorar. Chega de esperar por ti, não esperando. Deixa-me ganhar asas e voar...

Sem comentários: